Quem somos?

O Consciência Ampla integra todos os projetos sociais da Ampla. Nele, a educação é a principal aliada para conscientizar crianças, jovens e adultos sobre a importância do consumo consciente da energia e o uso racional dos recursos naturais.

14jan

Bijuterias feitas com Pet e revistas antigas

Postado por Consciência Ampla

Encontrar alguém como a mesma roupa ou acessórios em uma festa ou happy hour pode ser um verdadeiro pesadelo para muitas mulheres. Uma alternativa para ter peças singulares são as bijuterias ecológicas. A designer Anabela Marques criou a Idict, uma marca de bijuterias sustentáveis feitas a partir de materiais reaproveitados.  

Lindas e elegantes, essa bijuterias foram feitas com revistas usadas e garrafa PET. Feitas a mão, cada peça é única. O trabalho da artesã pode ser acompanho pelo blog e encontrado em várias lojas de Portugal e na internet.  

Veja aqui outras bijuterias ecológicas que vão te deixar mais autêntica que nunca! ;)

Consciência Ampla Com Arte

Criado em 2004 em parceria com a ONG Casa Amarela, o Consciência Ampla com Arte tem a participação de crianças, jovens e adultos e através do artesanato revela talentos artísticos e reforça o conceito de consumo consciente e uso sustentável dos recursos naturais. Para saber mais sobre o projeto clique aqui e continue acompanhando as atividades pelo blog.

FONTE:

IdictByAnavelaMarques

Atitude Sustentável  

 

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios marcados com *

Formulário de Comentários